A menina de pano e palavras descobriu-se cheia de estrofes, travessuras e travessões !

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


'.Ninguém nunca vai entender , o quanto de você existe em mim.'


Pois é. Ninguém entende.
Tem gente que acha estranho uma amizade assim, pra mim, isso é preconceito. Mais quer saber de uma coisa ? eu não ligo. Porquê sei que entre a gente não existe nada mais que amizade,confiança,carinho e porque não amor ? mais é um amor puro, sem segundas intensões , um amor fraternal.
Como eu já te disse, eu não fiz nada pra essa amizade chegar onde está hoje, mas faço de tudo pra ela nao acabar, nunca abandonaria, só porque sei que vale a pena.

Te conheci quando estava entrando na adolescência, numa fase em que estava cheia de dúvidas, medos e inseguranças e você de alguma maneira me ajudou a superar tudo isso.
Cresci.
Tive que me distanciar de pessoas que fazeram parte da minha vida de criança (algumas por minha descisão, outras por descisão do destino). Mais o engraçado é que mesmo a distancia , você continuava presente.
Como todo mundo, eu já quebrei a cara. Fiz coisas erradas. E num determinado momento da minha vida em que eu achava que estava sozinha, você apareceu. Me ajudou a cerregar o pesado fardo que me era dado. Não me acusou, como muitos fizeram, nem passou a mão na minha cabeça. Você me fez enchegar o erro.
Amadureci.
E tive que aprendrer a caminhar com minhas próprias pernas. Em alguns momentos tropecei, cai . Mais lá estava você pra poder me dar a mão e me colocar em pé novamente. E em alguns momentos, até limpou minhas feridas. Sinceramente, acho que não teria conseguido sem você do meu lado, sem o seu apoio, sem a sua atenção e até mesmo os seus puxões de orelha. kkk
Se eu tivesse que te dizer apenas uma palavra, seria: obrigada. os motivos, você sabe. Você sabe o que foi, o que é, e sempre será.
Não me esqueco do dia em que estavamos tocando violão, toda a galera reunida, eu estava cantando , você chegou e sentou do meu lado e perguntou o que eu tinha, eu disse que não tinha nada, que eu estava bem. Você me puxou pelo braço, me levou pra longe de todos, me deu um abraço apertado e disse : " Eu sei que não está" .
Não tem como te esconder nada, acho que você me conhece melhor do que eu. Sabe, só pela voz ou pelo olhar , que tem algo me incomodando.
Você é o meu diário ambulante, hahaha, sabe te TUDO da minha vida. Confio demais em você, e sei que os meus segredos estão bem guardados. É com você que eu desabafo, é pro seu colo que corro quando o meu mundo parece desabar e você com toda atenção tenta solucionar os meu problemas. As vezes não diz nada, mais só de saber que você esta ao meu lado , me sinto mais segura! É como se você fosse minha capsula protetora!

Sei que tem dias que você tem vontade de me matar, mais eu não ligo, tem dias que eu tambem tenho essa vontade (haha),principalmente quando você não cumpre o nosso contrato e pega as piriguetes loiraaaas. Eu já falei e vou repetir : "Só deixo você ficar com morenas." kkkk . Sim, eu sou ciumenta, mais é ciúmes de irmã, sabe aquela coisa que querer proteger ? Pois então, é isso. Mais mesmo você me matando de raiva, eu continuo te amando.

Xandelícia da loira, quero que saiba que faço de tudo pra te ver feliz.

Meu irmão, meu companheiro, melhor amigo, anjo da guarda; mais uma vez obrigado pelo apoio, pela atenção, pelo carinho, pela paciência, pelos puxões de orelha, enfim, obrigado por fazer parte da minha vida.
Quero que saiba que tenho tenho um enorme prazer em poder dizer pra todo mundo que você é :
" - MEU AMIGO."

Te amo.


PS: eu tentei, mas sentimentos como esse não se descrevem.







Um comentário:

  1. Maninha adorei, fiko sem palavras depois do q eu li.
    Amo muito vc. I q essa amizade continue para a vida toda. Uma grande bjo, com muito AMOR i CARINHO de seu amigo XaNdInHo!*!*!*!*!

    ResponderExcluir